9 de out de 2017

Produtos para cabelos loiros platinados


Como eu cuido do meu cabelo platinado?

Essa é uma das perguntas que eu mais escuto! 
Depois do ''como cheguei nesse tom?'' (se quiserem faço um post)
Descolorir é o processo, que ao meu ver, mais danifica os cabelos, sendo assim,  é bem complicado de cuidar! Porém os produtos certos facilitam e muito! Hoje o mercado disponibiliza diversos produtos para loiras e é até difícil escolher entre eles. 
Depois que eu sai do cabelo preto azulado para o loiro testei inúmeros produtos para cabelos loiros (e até produtos que não são para cabelos como glicopan pet rs) e só depois de muito tempo consegui encontrar alguns produtos que me salvaram! 






Sempre estou testando algum produto novo, mas por enquanto, esses são os meus preferidos 



1. Shampoo Bio Extratus sem sal FORÇA com pimenta
Este shampoo foi uma recomendação de uma das vendedoras da Ikesaki e minha vontade é voltar lá só para agradecer essa mulher! Ele tira o oleosidade do meu cabelo sem ressecar as pontas. Imagino que é um produto que serve para qualquer tipo de cabelo, já que não deixou as partes ressecadas do meu cabelo ainda piores (como acontecem com alguns produtos específicos para cabelos oleosos). Sempre que eu uso fico com aquela sensação de leveza, limpeza e maciez nos cabelos. 
Muito mais do que recomendado! 


2. Condicionador Pantene Expert hydra intensify 
Eu costumo sempre usar o condicionador por último, apesar de ler que isso não é lá tão necessário sinto que deu uma diferença depois que comecei a fazer. 
Adoro a linha da Pantene Expert e também por ela ser muito fácil de encontrar por ai. Já usei todos dessa linha (Menos do Keratin que eu tento evitar por causa do tom do meu cabelo)


3. Óleo de Coco Extravirgem Copra
Se você ainda não usa óleo de coco no cabelo eu não sei o que está esperando! 
Geralmente eu aplico ele com os cabelos secos mesmo
Esquento no microondas um pouco
Deixo no cabelo (dependendo do dia entre 20min a 1hora)
E depois lavo normalmente! 
Faço sempre que sinto que ele está danificado ou logo após uma descoloração. 


4. Máscara Hidratante Lola Dream Cream
Eu sempre vou alterando a máscara de hidratação para repor aquilo que é tirado ao descolorir.
Costumo usar uma lavagem a máscara hidratante, outra lavagem a  máscara matizadora e por assim vai.
Coloquei essa máscara pois com ela sinto meu cabelo mega hidratado e tem o melhor cheiro de todos! 


5. Maionese Matizadora da Salon Line
Este produto é um mega matizador! 
Quem tem cabelo loiro sabe que tem épocas que ele fica mais amarelado e só um matizador bem roxo consegue tirar. Intercalo ele com o da Forever liss, adoro o cheiro e o melhor... matiza sem ressecar!
Recebi esse conselho do grupo Loiras Platinadas que sempre postam produtos novos por lá e as meninas super se ajudam <3  


6. Máscara Matizadora Forever liss
MELHOR PRODUTO. 
Não uso tinta no meu cabelo, então, eu só mantenho a cor com máscara roxa.
Foram muitas tentativas até encontrar um produtos que tirasse o amarelado e ainda deixasse meu cabelo com um aspecto hidratado. 
Mas achei e não troco por nada, número 1 da lista <3 



7. Leave-in Revlon UNIQ ONE
É o produto mais caro desta lista, mas vejo como um super investimento. 
Já que ele:
Facilita a desembaraçar os cabelos
É um protetor térmico 
Controla Frizz 
Tem proteção solar e mais outros benefícios. 
Sem falar que dura demais! 


E vocês? Quais os produtos estão usando ultimamente? Já usou algum desses? E o que acharam?
 Sigam no instagram que eu deixo lá produtos que testei e gostei em primeira mão <3

11 comentários:

  1. Olá amei o seu cabelo tem pouco tempo q resolvi ser loira kkk eu so descolorir e matizei com o matizador da alta moda amei eu estou usabdo a máscara da bio extrato de reconstrução e uma da widi care anti emborrachado e eu uso óleo de cocô também e amo e ja usei a linha da bio extrato de pimenta mais amei as suas dicas

    ResponderExcluir
  2. Seu cabelo esta lindo e realmente nessa tonalidade é super necessário esses cuidados! Adorei os produtos que vc tem usado!

    ResponderExcluir
  3. Seu cabelo está pra lá de lindo! Vou indicar esse post pra minha mãe, ela usa o cabelo pro tom bem parecido do seu e acho que ela vai gostar! Beijos e até a próxima!

    ResponderExcluir
  4. Caraca que cabelo em! Eu curto fazer cosplay, vou indicar para quem quiser fazer a Daenerys , porque meu deus ficou ótimo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre escuto isso! kkkkkk tenho vontade de fazer mesmo hahaha

      Excluir
  5. Cabelo platinado da muito trabalhooo, assim como o vermelho. Eu tenho cabelo vermelho e sofro para cuidar dele rs..

    ResponderExcluir
  6. Achei muito massa colocar que não é testado em animais, isso e muito importante. Adorei essa lista...são produtos ótimos, alguns eu conheço. Irei indicar pra algumas amigas loirinhas.

    ResponderExcluir
  7. Cabelos loiros já dão um trabalhão danado, o platinado então! Já tive ombrè bem platinado e adorava o Leave in Unique One (amo até hoje, mas tirei o loiro dos fios) e amo muito Óleo de Coco também, esse é um coringa!

    ResponderExcluir
  8. Uaaaauuu, que cabelo lindo! Imagino o trabalho que tem para manter assim. Eu estou em fase de mudanças no momento ele está com um vermelho, para dar uma corzinha em cima do preto e final do mês quero pinta-lo de marsala.

    Beijos de luz, Carina Oliveira.

    ResponderExcluir
  9. Que post mais interessante! Amo dicas assim, mas meu cabelo é louro escuro no momento, pintei ele esses dias. Era virgem menina, as vezes até me arrependo, mas ficou lindo, estou amando.
    E olhe, cabelo platinado da trabalho mesmo, mas é muito lindo mesmo. Mas como você disse, hoje tem os produtos que facilitam muito, e bóra cuidar do cabelo né <3 beijos

    ResponderExcluir
  10. Seus cabelos são lindos! Qual pó vc usa pra descolorir?

    ResponderExcluir


© Carola | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por:
Tecnologia do Blogger